O jovem Mário Júlio Farias, de 23 anos, que foi baleado na noite do último sábado (01) ,enquanto tentava ajudar uma jovem que foi agredida pelo namorado, já recebeu alta do hospital. Ele foi atingido de raspão no abdômen, mas passa bem.
Tio Mário, como é chamado, foi baleado enquanto prestava socorro a uma jovem que foi agredida pelo namorado. Emanuel Silva Prado, de 19 anos, efetuou quatro disparos. A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Bruno Luersen, no bairro Vila Mariza, defronte da residência da vítima.
A confusão começou quando Emanuel discutiu com a namorada dentro do carro. Durante a briga, a mulher foi descer do veículo, quando o suspeito arrancou bruscamente o veículo, lançando-a para fora. Após, o suspeito fugiu do local.
Ao ver a cena, Tio Mário saiu para ajudar a jovem que chorava após a agressão. Emanuel, por sua vez, deu a volta no veículo Corsa, aproximou e desceu com um revólver calibre 32 na mão, efetuando quatro disparos.
“Ele atirava para matar”, lembra a vítima. Além dele, no local estavam, ainda, outras três pessoas, incluindo uma criança de sete anos de idade, que conseguiram correr para escapar dos disparos. Na parede da casa é possível ver a marca de um tiro.
O suspeito também disparou dois tiros contra o pai da vítima, Mário José Farias, de 50 anos, que estava na sacada da residência, mas não o acertou.
Fuga
Na fuga, o atirador, que estava embriagado, bateu o carro em um barranco na BR-282, próximo do local dos disparos. A Polícia Militar encontrou o veículo abandonado e a arma sobre o banco, com quatro cartuchos deflagrados. O suspeito foi preso mais tarde.
O atirador fugiu após os disparos, mas foi preso logo em seguida pela PM.
Foto: Adecir Morais / Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário