Lages, 22/04/2013, Correio Lageano
Um dos envolvidos levou golpe de facão na cabeça, mas sem gravidade
Uma briga envolvendo três pessoas, por volta das 20h 30min de sábado, na Rua Pedro Borges, no Loteamento Preá, no bairro Santa Catarina, em Lages, na Serra, deixou duas delas feridas. Durante a confusão, um carro e uma casa foram depredadas.
A confusão começou em frente de um bar, quando Bruno Luiz de Oliveira, de 23 anos, sua mulher Beloni Varela, de 32, e Carlos Marcito de Oliveira, de 33, desentenderam-se. Segundo informações, durante a briga Marcito deferiu um golpe de facão na cabeça de Bruno, mas sem gravidade, e na mão da mulher.
Enfurecido, o casal começou a depredar o automóvel e a casa do suposto autor das agressões. A Polícia Militar foi chamada e conduziu os três envolvidos à base da Polícia Comunitária, no bairro Araucária, que fica próximo do local da confusão.
O Samu foi acionado, mas as vítimas dispensaram atendimento. Os policiais lavraram um boletim de ocorrência obrigando os envolvidos a comparecerem no Fórum para prestar esclarecimentos ao juiz. Todos estariam embriagados.
Coincidentemente, por volta das 12h de ontem, a PM atendeu outra confusão na mesma rua. Segundo a polícia, dois adolescentes, de 15 a 16 anos, brigaram no local e apresentavam ferimentos leves nos braços e penas. Os dois foram levados à delegacia para esclarecimento. A Polícia Militar não informou se há relação entre as duas ocorrências.
Foto:Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário