segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Grávida morre atropelada

Lages, 29/10/2013, Correio Lageano



Souzelene de Fátima da Silva, de 33 anos, morreu atropelada por um veículo Gol, no final da noite de domingo, na Avenida Dom Pedro II, no Bairro Triângulo, em Lages. Ela estava grávida de nove meses e o bebê morreu após parto emergencial.



A vítima residia na Rua Edmundo Soldatelli, no Santa Helena. Após o acidente, a vítima foi socorrida e levada pelo Samu para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.



Um parto de emergência foi realizado na tentativa de salvar o bebê. O menino nasceu com vida, foi socorrido e transferido à UTI neonatal do Hospital Tereza Ramos, onde não resistiu e  também morreu.



Os corpos foram levados ao Instituto Geral de Perícias  (IGP) e liberados ontem à tarde aos familiares para o sepultamento. Mãe e filho morreram de politraumatismo.
Este foi o terceiro atropelamento com morte na avenida Dom Pedro II só este ano.



Em 25 de junho, a costureira Leonora Siqueira da Costa, de 28 anos, morreu após ser atingida por um automóvel Passat sobre a faixa de pedestre. Em 11 destes mês, a idosa Clades Maria de Souza, de 67 anos morreu após ser atropelada por um Prisma, próximo a “rótula dos bois”, no Coral.

Nenhum comentário: