Ficou no papel o projeto e o sonho de transformar o velho Mercado Publico Municipal num grande mercado regional, com feira de artesanato e gastronomia típica, como existente no país afora, ou em cidades turísticas, como em Florianópolis.

Até o Banco de Alimentos, que a secretária Marli Nacif se empenhou, pois até uma coifa foi motivo de atrasos na licitação, ainda não está pronto, mesmo depois de três datas agendadas para inauguração.

Mercado Regional da Serra


O secretário Murilo informou ao blog que em março último chegou a ser enviado para a Câmara de Vereadores o pedido do Executivo Municipal para lançar licitação para reformas estruturais do Mercado Público, que deixaria de ser de abrangência municipal para ser ocupado também pelos municípios da Amures.

As bancas internas seriam ocupadas também pelos municípios serranos, fazendo desta forma um mercado regional, oferecendo toda a gama de produtos artesanais, coloniais e hortifruti.
Mas parece que tudo não passou de um sonho do secretário, que foi vencido pela burocracia e pela falta de recursos para execução do projeto do Mercado Regional da Serra.