terça-feira, 28 de agosto de 2012

JASC – Microrregional em Lages


Futsal, bolão e bocha conseguem vagas para o regional

A fase classificatória microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina realizados em Lages desde o dia 22, encerrou neste domingo com as finais da bocha, onde Lages ficou com terceira colocação, atrás de Zortéa e Campos Novos. A competição foi realizada na Cancha do Buda no Bairro Caravággio.
O Bolão 23 masculino, com sede no clube Caça e Tiro 1 Julho, foi realizado, no sábado, 25. Lages foi a campeã, com Santa Cecília e Campos Novos nas colocações seguintes. A equipe lageana foi representada pela equipe de Bolão 23 do Caça e Tiro 1 de Julho/FME Lages.
Pelo futsal masculino, as finais aconteceram na manhã deste domingo no Ginásio do Clube Caça e Tiro. Curitibanos venceu Campos Novos por 7 a 6 e ficou com a terceira colocação e a vaga para o regional em Joaçaba.
Na decisão do primeiro lugar, Lages venceu São José do Cerrito por 6 a1, o time lageano, foi representado pelo Caça e Tiro/Honolulu/FME Lages.
As equipes de bocha, bolão e futsal, participarão da fase regional dos Jasc que será em Joaçaba no mês de outubro, lá estarão as demais modalidades coletivas que não precisaram passar por essa fase microrregional.


Redator: Fabrício Furtado
Foto: Fabrício Furtado

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...