quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Nicole colocará Viviane na justiça após ter visto cenas de “A Fazenda” onde Viviane fala mal da ex-peoa



Durante entrevista no programa “Hoje em Dia”, na manhã desta segunda-feira (27), Nicole Bahls, eliminada na noite de domingo com 69% dos votos, disse que está magoada com Viviane Araújo e insinuou que a rainha de bateria responderá na Justiça por declarações feitas no reality show.
A ex-panicat demonstrou surpresa ao ver cenas em que Viviane Araújo desfilava uma série de palavras de baixo calão para se referir a ex-panicat diante dos outros peões. Nas imagens, Viviane Araújo chamou a ex-panicat de p*, descontrolada e psicopata, entre outras ofensas.
“Achei muito grave a acusação dela, acho que cabe uma ação judicial. Acho que hoje a gente tem que pensar em tudo o que a gente vai falar, achei triste”, afirmou Nicole.
Questionada sobre a rivalidade entre as duas, Nicole afirmou que o desafeto começou com olhares do jogador de futebol Radamés Martins, noivo de Viviane, direcionados à ex-panicat. Nicole comentou ainda que chegou a receber um telefonema de Radamés, fato que agravou o desentendimento entre as duas.
“Teve uma vez que ele conseguiu meu telefone e ligou falando algumas coisas, se pondo como um menino solteiro. Ela (Viviane) mexeu no telefone dele e me ligou, perguntando quem estava falando e me xingou com essas palavras doces dela, com a boca bem fina, e fiquei sem entender”, ironizou Nicole, que concluiu o assunto declarando que não sente interesse pelo jogador. ”Gosto de homens solteiros e bem resolvidos”.
Ao assistir a passagens em que Viviane Araújo chorou depois das brigas, Nicole não poupou críticas à rainha de bateria e disse que Viviane fez papel de vítima durante o reality show.
“Nossa senhora, olha ela se fazendo de vítima. Merece um papel na novela. Ela quer ser atriz, acho que merece uma vaga”, disparou.
Traição
Sobre a traição do namorado, o jogador de futebol Victor Ramos, Nicole disse que o relacionamento chegou ao fim ao descobrir que durante o confinamento, foram publicadas fotos do jogador na internet com outra mulher.
“O tempo que estive lá, comecei a refletir pra saber se valia a pena, e lá dentro eu vi que ele não era a pessoa ideal pra mim e já tinha resolvido. Acho que a gente nem precisa conversar”, afirmou.
A ex-panicat disse que está solteira e descartou qualquer possibilidade de um romance com Théo Becker, com quem já teve um envolvimento.
O programa promoveu ainda um encontro entre Nicole e o modelo Gustavo Salyer, apostando na formação do novo casal. A dupla respondeu com bom humor à situação.
Convívio no reality
Durante o programa, Nicole Bahls assistiu a várias cenas em que apareceu confrontando os outros participantes. Sobre o seu comportamento no reality show, a ex-panicat mostrou arrependimento com o teor das discussões e afirmou que se pudesse voltar atrás, faria diferente.
“Poderia ter moderado o tom, o jeito de falar. Acho que a sinceridade em excesso não é legal e pode magoar”.
A ex-panicat criticou ainda Léo Áquilla e Felipe Folgosi, e declarou que nenhum dos três finalistas terá sua torcida pelo prêmio.
“Eu torço para amigos e ali não tem nenhum amigo meu. Felipe maltrata os animais, Léo mente um pouquinho e da Vivi nem preciso comentar. Qualquer um dos três que ganhar, desejo que tenha bom proveito, mas meu coração não me permite torcer pra ninguém ali dentro”.

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...