A empresa aérea NHT adquiriu recentemente duas novas aeronaves da Embraer, tão logo receba os aparelhos, eles estarão operando a rota Oeste/Lages/São Paulo/Mato Grosso, com vôos diários.

Para os empresários, a informação do secretário Carlos Eduardo de Liz, do Desenvolvimento Econômico, deve soar como música. Afinal, a grande reclamação era quanto às linhas oferecidas, que não atendiam aos interesses empresariais, com vôos limitados vindos de Criciúma e com destino ao Oeste, ou vice-versa.
A expectativa da NHT é para que essa rota Lages/São Paulo esteja operando já em dezembro. Mas enquanto isso não acontece, a empresa vai disponibilizar, de imediato, a rota São Miguel D`Oeste / Concórdia / Lages / Florianópolis.

Exigências

Para que a NHT garantisse a linha Lages/São Paulo, havia duas “pendegas” no aeroporto, que já foram solucionadas pelo secretário Caco, a contratação de um gestor de segurança, e o Plano de Gestão Operacional. Para isso, foi contratada a empresa que realizou planos para os aeroportos de Chapecó e Joaçaba, dentre outros.

Fotos ilustrativas