sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Globo boicota Palmeiras


Clube com a quarta maior torcida do país, o Palmeiras está sendo desprezado pela Globo no Brasileirão de 2012. Há uma crise entre as duas instituições, e o presidente do clube, Arnaldo Tirone, está “em negociação com a Globo para sanar o problema”, segundo um dirigente palmeirense.
O campeonato chega neste final de semana à 27ª das 38 rodadas, mas até agora o alviverde paulistano só teve duas partidas exibidas em seu principal mercado, o Estado de São Paulo, e quatro em outros Estados.Por enquanto, só há um jogo do time programado na Globo: contra o Naútico, em 14 de outubro. O clássico contra o São Paulo, no dia 6, não deve passar na TV aberta.
O Palmeiras só não sumiu da tela da Globo porque disputou a Copa do Brasil até a final (e venceu) e atualmente joga a Copa Sul-Americana.Neste mês, o clube voltou a se decepcionar com a Globo. O jogo contra o Vasco, no último dia 12, estava na agenda das transmissões da TV aberta, mas a emissora optou Atlético-MG x São Paulo (Vasco x Palmeiras acabou sendo exibido apenas pela Band).
Diretores e torcedores do Palmeiras não escondem a indignação contra a Globo.
As informações são do Jornalista Daniel Castro, do R7

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...