segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Duas pessoas morrem em colisão frontal na 282

Duas pessoas morrem em colisão frontal na 282
São José do Cerrito, 01/10/2012, Correio Lageano, por Susana Küster



Uma colisão frontal causou duas mortes na noite de sábado (29), na BR-282, no Km 244,6, em São José do Cerrito. Os dois veículos envolvidos no acidente ficaram totalmente destruídos. Uma camioneta Mitsubishi, de placas MIY-9080, de Lages, conduzida por Alaor Carlos Varela, de 54 anos, bateu de frente com o veículo Gol, de placas ACF-2414, também de Lages.



Testemunhas do acidente afirmam que o motorista da camioneta, Alaor Varela, estava embriagado quando saiu do seu veículo. De acordo com o posto da Polícia Rodoviária de Capão Alto, que atendeu a ocorrência, as informações preliminares são de que Varela invadiu a pista contrária e bateu de frente com o Gol.



Com a colisão, ele sofreu lesões leves e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres (HNSP), em Lages. Já o motorista do Gol, José Amadeo de Morais, 62 anos, e a caroneira Laura Ribeiro Canani, 90 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram na rodovia. A outra ocupante do carro, Elizabete Canani de Moraes, 52 anos, sofreu lesões graves e foi encaminhada ao HNSP.



Equipes do Samu e dos Bombeiros atenderam a ocorrência e encaminharam as vítimas para o hospital. O HNSP não informou o estado de saúde de Elizabete.




Foto: Divulgação

2 comentários:

Anônimo disse...

INFELIZ SEM ALMA TIROU A VIDA DE DUAS PESSOAS INOCENTES E DESTRUIU FAMILIAS. AS LEIS SAO IMUNDAS MESMOS COMO PODE UM INRRESPONSAVEL DESSE MATAR E FICAR LIVRE ANDANDO PELAS RUAS COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO.

Anônimo disse...

EU VI ESSE BÊBADO(ASSASSINO) NO DOMINGO APÓS O ACIDENTE EM UM BAR BEBENDO COMO SE NÃO TIVESSE OCORRIDO NADA E PIOR ALGUM TEMPO ATRÁS ELE FOI RESPONSÁVEL POR OUTRA MORTE... VAGABUNDO , ESCROTO!!! NO MÍNIMO PRISÃO...

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...