quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Homem cai de telhado de loja de móveis usados no Centro de Lages

Homem cai de telhado de loja de móveis usados no Centro de Lages
Lages, 24/10/2012, CLMais, por Fabiana Nonjah, com informações do Samu e do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres



Um homem que aparenta entre 35 e 37 anos de idade caiu do telhado da loja de móveis usados Kakarecos, na rua Otacílio Vieira da Costa, no Centro de Lages, por volta das 10h30min desta quarta-feira (24).



A equipe do Samu, que socorreu a vítima e levou à emergência do Nossa Senhora dos Prazeres, disse que a queda aconteceu enquanto ele tentava apanhar um objeto no telhado. A estrutura da cobertura no ponto em que ele estava não suportou e a vítima despencou de uma altura de aproximadamente seis metros.


O homem sofreu perfuração no pulmão direito. A equipe do Samu precisou realizar uma drenagem antes de chegar ao hospital, para evitar que ele morresse no local do acidente.


O médico do Samu explica que a vítima estava consciente quando o socorro chegou. Sua situação piorou até a drenagem ser feita, mas ao chegar ao hospital ele retomava a consciência.



A emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres não divulgou o nome da vítima e na loja a pessoa que atendeu o telefone não quis falar sobre o assunto.


Não é a primeira vez que alguém da mesma loja se envolve em acidente. Em fevereiro deste ano o dono da Kakarecos, Adriano Oliveira Soares, morreu afogado em uma ilha no Salto Caveiras depois que a lancha em que estava virou e ele entregou seu colete salva-vidas para um amigo conseguir sair do rio.


Acompanhe mais informações aqui, no CLMais e no Correio Lageano desta quinta-feira (25).




Fotos:Andressa Ramos

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...