segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Princesa da Festa do Pinhão, Goleadora e Rainha Colorada

goleadorsuelen capaSuelen Chaves foi 1ª Princesa da Festa do Pinhão de 2011 e naquele ano posou com a camisa do São Paulo, de quem é torcedora. Porém, para esta série A Goleadora, Suelen veste as cores de uma paixão que tem muito a ver com a sua história pessoal e a de todos os lageanos: o Inter de Lages.
goleadora musa Inter Lages
“Eu já representei a nossa cidade, e vejo as pessoas com muita saudade do Inter. Tenho certeza que a hora do reencontro chegou. Vamos todas abraçar o nosso time”, diz Suelen, que ainda festeja duas coincidências: ela nasceu em 1992, último grande ano do Inter na primeira divisão, e exatamente no dia 13 de junho, data da fundação do clube. “Fiquei muito feliz, faço aniversário junto com o time, e agora estou participando do renascimento dessa paixão lageana”, disse Suelen.
goleadora musa Inter 16Agora oficialmente como Goleadora colorada, Suelen posou com o presidente Zezé, campeão catarinense em 1965, e ainda com uma camisa número 10 do craque Rubenval, com a camisa do time campeão da Taça Dite Freitas e com uma camisa 7 de Zé Melo, de 1992, ano em que nasceu.
Para fechar, a última foto foi junto a um pinheiro natalino. “O Inter voltou a ser de todos, é um presente de Natal para a cidade”, disse o presidente Zezé.
suelen goleadora do Inter Lages (3)E talvez estes sejam os melhores votos que nós, de O Goleador, possamos desejar ao Inter e a todos os lageanos. Que o Inter volte a ter a força da época em que Zezé foi campeão como jogador, que a beleza e a simpatia de Suelen, Rainha Colorada, iluminem o Natal de todos e que o Ano Novo traga para todos nós, outra vez, um Inter vencedor.
Veja mais imagens Goleadora colorada, Suelen no Site O Goleador Clicando aqui…
Nilton Wolf para Agência de Notícias São Joaquim Online

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...