sábado, 29 de dezembro de 2012

Vereador suspeito de furto está em liberdade

Ponte Alta, 29 e 30/12/2012, Correio Lageano


O vereador diplomado, em Ponte Alta, Cléber Miranda de Souza, conhecido como “Toro”, preso na quarta-feira (26) por suspeita de furto de 15 cabeças de gado em um sítio do município, no início de dezembro, está solto. Ele ganhou a liberdade horas depois da prisão e vai responder o processo em liberdade.


Além dele, Rivelino de Souza Gomes, que respondeu processo por outros furtos de gado, e Afonso Floriani de Souza, pai de Cléber, supeito de vender a carne furtada e sem inspeção em seu açougue em Correia Pinto, também foram soltos.


Os três foram presos durante operação que envolveu a Polícia Civil de Correia Pinto, de Otacílio Costa, a Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Lages, e os agentes das Vigilâncias Sanitárias de Correia Pinto e Ponte Alta. Na operação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências e estabelecimentos comerciais de Cléber, Afonso e Rivelino, que culminou com a prisão em flagrante deles.


Segundo a polícia, as carnes eram vendidas no açougue de Cléber, em Ponte Alta, e no de Afonso, em Correia Pinto, e os furtos eram cometidos por Cléber e Rivelino.


O vereador diplomado e  Afonso vão responder pelo crime contra a relação de consumo e Rivelino por posse irregular de arma de fogo, um revólver calibre 38, apreendido durante a operação.

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...