sexta-feira, 1 de março de 2013

Luis Fabiano iguala Rogério Ceni como artilheiro tricolor na Libertadores


São Paulo, 01/03/2013, Pop News Brasil




O São Paulo derrotou, de virada, o The Strongest por 2 a 1, no Morumbi, conquistando seus primeiros três pontos no Grupo 3 da Taça Libertadores. O atacante Luis Fabiano deixou sua marca, interrompendo uma sequência de duas partidas sem balançar as redes no Morumbi e igualando o feito de Rogério Ceni, maior artilheiro tricolor na história da competição, com 12 gols.




"Fico feliz pela vitória e pela marca. O Rogério tem muita história na Libertadores, foi campeão várias vezes. Fico feliz em igualar um grande mito", afirmou ao Globoesporte.com. O goleiro são-paulino elogiou o centroavante. "Ele me igualou hoje, mas vai me passar no restante da Libertadores. Vai fazer oito gols, que nem da última vez. Ficarei muito feliz se ele me passar", garantiu Ceni.




Luis Fabiano reconhece as dificuldades para bater a equipe boliviana. "Vencemos com muita dificuldade, o jogo estava muito truncado. Tomamos um susto no começo, mas ainda bem que empatamos antes do intervalo e tivemos todo o segundo tempo para ir para cima e tentar fazer o gol. Foi uma vitória muito sofrida", resumiu.

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...