segunda-feira, 29 de abril de 2013

Motociclista atropelado por caminhão era aluno do curso de bombeiro voluntário

Motociclista atropelado por caminhão era aluno do curso de bombeiro voluntário

Lages, 29/04/2013, CLMais, por Fabiana Nonjah, com informações da equipe do CL que esteve no local do acidente


O motociclista Paulo Miane Ferreira, de 25 anos, que morreu ao ter a cabeça esmagada por um caminhão carregado de toras de pinus, no início da tarde desta segunda-feira (29), na avenida Dom Pedro II, em Lages, era aluno do curso de bombeiro voluntário de Lages e funcionário da empresa Seguridade, que presta serviços terceirizados para Kimberly-Clark, em Correia Pinto. O acidente aconteceu às 13h15min, em frente ao Maxxi Atacado.  Ferreira morreu na hora.



Domingos Schenato, de 75 anos, motorista do Fox GXQ-8384, de Ipatinga (MG), que também se envolveu no acidente, relatou que o motociclista "costurava" entre os veículos que seguiam pelas pistas da esquerda e da direita da Dom Pedro II, sentindo cruzamento da Dom Pedro com a avenida Belizário Ramos (Carahá) - Sesc. Ele perdeu o controle da motocicleta Honda CG-125 placas HSK-6822, de Lages, ao tentar passar pelo "corredor" formado entre as pistas.



Ferreira bateu na traseira do Fiat Uno placas LZH-9529, de Lages, e com o impacto foi arremessado para baixo do caminhão Mercedes Benz placas MEV-7342, também de Lages, que passou por cima da cabeça dele.



O motorista do Fiat Uno freou e o condutor do Fox, que seguia logo atrás, também conseguiu reduzir a velocidade e evitou outra colisão traseira, mas o motorista do Pálio placas ADl-1750, também de Lages, não teve tempo de parar e bateu na traseira do Fox.



O trânsito naquele trecho da avenida ficou interrompido por aproximadamente duas horas. Além da Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros, agentes de trânsito e Instituto Geral de Perícias (IGP) trabalharam no local.



Fotos:Adecir Moraes (acidente) e Facebook da vítima/Divulgação

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...