terça-feira, 16 de abril de 2013

Prefeituras de Bocaina do Sul e Painel recuperam ponte em Pessegueiros


 $alttext
Atendendo à reivindicação da comunidade, as equipes da secretaria de obras da administração municipal de Bocaina do Sul e de Painel fizeram reforma total na estrutura da ponte na localidade de Pessegueiros. Segundo o secretário João Assink, a passarela tinha danos na parte estrutural de madeira e oferecia riscos à segurança dos que transitam regularmente pelo local.
Os serviços de recuperação foram realizados em período de 2 dias. Todas as vigas de madeira e as tábuas da passarela foram substituídas. A ponte é utilizada pela comunidade para trânsito entre as margens do Rio Pessegueiros, especialmente por motivo de trabalho ou para frequentar a escola, encurtando o caminho significativamente.
Para o Prefeito de Bocaina do Sul, Luiz Carlos Schmuler que acompanhou o trabalho dos funcionários do município, essa é uma reivindicação antiga da comunidade. “A ponte que lá existia era uma vergonha, não havia a segurança mínima necessária para trafego. Em parceria com o prefeito de Painel, Flávio Antonio Neto da Silva, recuperamos essa ponte na divisa dos municípios, espero em breve com auxilio financeiro do governo estadual, construir uma ponte de alvenaria o que melhoraria e muito para a comunidade”, conclui Schmuler

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...