segunda-feira, 24 de junho de 2013

Defesa Civil está de plantão, mas chuvas não preocupam

Lages, 24/06/2013 Prefeitura de Lages

“O nível dos rios está dentro da normalidade e não há o que se temer, porque embora haja previsão de 30 milímetros de chuvas para hoje e amanhã, elas estão sendo bem distribuídas, facilitando a vazão das águas.” Adilson Panek
Equipes monitoram os rios, a exemplo do Carahá, que cruzam pela área urbana, bem como as áreas de risco, e não encontraram nada de anormal (Fotos: Toninho Vieira)
Equipes monitoram os rios, a exemplo do Carahá, que cruzam pela área urbana, bem como as áreas de risco, e não encontraram nada de anormal (Fotos: Toninho Vieira)
O coordenador da Defesa Civil de Lages, Adilson Panek, tranquiliza a população no que se refere à previsão do tempo para os próximos dias, pois não há probabilidade de que o nível dos rios urbanos venha a subir, provocando alagamentos. Durante todo o dia desta segunda-feira (24) as equipes da Defesa Civil, em conjunto com pessoal da Secretaria do Meio Ambiente e Serviços Públicos, estiveram monitorando os rios que cruzam pela área urbana, bem como as áreas de risco, e não encontraram nada de anormal.
As equipes da Defesa Civil estiveram no Morro Grande e no bairro Passo Fundo, principais áreas de risco, e nada foi detectado. “O nível dos rios está dentro da normalidade e não há o que se temer, porque embora haja previsão de 30 milímetros de chuvas para hoje e amanhã, elas estão sendo bem distribuídas, facilitando a vazão das águas”, disse Panek. “Estamos em estado de alerta, em permanente trabalho de monitoramento das áreas de risco. Se houver necessidade, as equipes estão a postos”, concluiu.

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...