quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Kartódromo Rubens Barrichello. Parece piada, mas não é

novo-kart-2Lages, 16/01/2014 Milton Barão

Estupefato e estarrecido, leio no CL+ de que o presidente do Kart Club de Lages, Renato Dambroz vai anunciar nos próximos dias o nome do novo kartódromo, que está em fase de acabamento.
De acordo  com o presidente Renato, o piloto Rubinho Barrichello pode ser o homenageado. O piloto de testes de Fórmula 1 da Pirelli, Lucas di Grassi e Augusto Farfus também são cogitados. A homenagem seria pelo fato do desenho do traçado da pista ter passado pelas mãos de Di Grassi e Rubinho Barrichello opinou.

Jones Minosso

Isso me lembra quando da construção do Ginásio Jones Minosso e a então vereadora Elza Moretto apresentar na Câmara indicação propondo o nome de Ginásio Wilson Klainubing. O Jornal O Momento questionou por qual motivo um “estrangeiro” seria homenageado com uma obra em Lages. E a vereadora entendeu o motivo e retirou a proposição e acatou a sugestão de se homenagear um grande atleta lageano, Jones Minosso.
Mas como o kartódromo é particular, fica por conta da diretoria a “homenagem” para o Rubinho, que acredito, sequer conhece Lages.

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...