sábado, 19 de abril de 2014

Acidente na esquina da avenida Carahá e rua 7 de Setembro deixa duas pessoas feridas

Acidente na esquina das avenidas Carahá e 7 de Setembro deixa duas pessoas feridas
Lages, 19/04/2014, CLMais, por Fabiana Nonjah, com informações repassadas por testemunha no local


Duas mulheres ficaram feridas e precisaram do socorro do Corpo de Bombeiros depois de se envolverem em um acidente no cruzamento da avenida Belizário Ramos (Carahá) e rua 7 de Setembro, por volta das 11h30min deste sábado (19). Uma testemunha no local ligou para o CLMais e narrou o acidente. Ela observou que a ligação entre as duas vias é uma ponte que também precisa da implantação de guard rail, a exemplo do trabalho feito entre a Carahá, Duque de Caxias e Presidente Vargas.


Por telefone o homem contou que o Fiesta placas MJW-9496, de Lages, onde estavam duas mulheres (uma delas funcionária do Supermercado Martendal), tentou cruzar a avenida Carahá e acabou cortando a preferencial da Parati placas LZF-9688, também de Lages.


A testemunha diz que o motorista da Parati, um homem que aparenta aproximadamente 60 anos, transitava em alta velocidade e não conseguiu parar antes de frear por cerca de 20 metros.


A parati bateu na lateral traseira do Fiesta, que foi projetado em direção ao Rio Carahá e ficou aproximadamente 30 centímetros de cair na água. As duas ocupantes do Fiesta bateram a cabeça com o impacto do acidente e precisaram ser socorridas. O motorista da Parati saiu ileso, mas o carro ficou muito danificado.



Foto:José Hamilton Alves Araújo/Divulgação

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...