terça-feira, 29 de abril de 2014

Acidente no Bairro Minuano em São Joaquim

Acidente São Joaqim (1)
Lombada eletrônica desativada já deveria ser removida…

Um acidente resultou no capotamento de uma Parati com placas do Rio Grande do Sul na noite desta terça-feira (29), por volta dás 22h na Avenida Ivo Silveira em São Joaquim.
Segundo informações, na Parati estava apenas o condutor que teve que ser retirado do carro pela equipe equipe do Corpo de Bombeiros que efetuou o trabalho de desencarceramento e depois repassaram para a equipe avançada do SAMU para os primeiros socorros. A Polícia Militar de São Joaquim também foi acionada para a confecção do BOAT (Boletim de Acidente de Trânsito).
Ainda de acordo com as informações a vítima foi reconhecida preliminarmente pelo apelido de Cigano e apresentava escoriações principalmente no rosto e foi enviado para o Hospital Sagrado Coração de Jesus.
Pelo que consta, a Parati se dirigia sentido Minuano-Centro e se chocou contra a lombada eletrônica vindo a capotar logo em seguida. No momento do choque um bloco de concreto da lombada se desprendeu e atingiu um Celta que trafegava em sentido oposto. O Condutor do Celta não teve ferimentos e contou que a Parati circulava com os faróis apagados no momento do choque.
A Lombada eletrônica está desativada por mais de 03 anos e até agora não foi removida, causando (inclusive) diversos acidente no local e se tornando mais uma coisa “inútil” e perigosa no trecho urbano de São Joaquim.
Acidente São Joaqim (2) Acidente São Joaqim (3) Acidente São Joaqim (4) Acidente São Joaqim (5) Acidente São Joaqim (6)

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...