quarta-feira, 30 de abril de 2014

Confirmados shows da Expocentro 2014


$alttext
Atrações da maior festa de Curitibanos foram divulgadas hoje, em coletiva de imprensa

Curitibanos, 30/04/2014 A Semana

 Atrações renomadas no meio popular prometem levar um grande público ao Parque Pouso do Tropeiro, de 17 a 20 de julho, para a maior festa de Curitibanos e região. As atrações da Expocentro 2014 foram anunciadas pelo presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) Altamir Goetten e pelo prefeito José Antônio Guidi (Dudão), em coletiva para a imprensa, hoje, quarta-feira (30).
Apresenta-se com show gratuito, na Expocentro 2014, o cantor popular Amado Batista. Também sobem ao palco principal a dupla Thaeme e Thiago e Michel Teló A atração dedicada às crianças, ficará por conta da turminha do Sítio do Picapau Amarelo.

Preparativos para Rainha da Expocentro

Meninas, preparem-se! O concurso para eleger a Rainha da Expocentro, principal título da beleza curitibanense, também já está em seus preparativos e a data escolhida é 10 de junho, uma terça-feira, véspera do feriado em comemoração ao aniversário de 145 anos da cidade.
As inscrições podem ser realizadas desta segunda (5) até a próxima segunda-feira (12), das 13h30’ às 17 horas, na Diretoria de Cultura, anexa à Secretaria de Educação e Cultura. Interessadas em concorrer devem apresentar cópias autenticadas da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, declaração do empregador consentindo com sua liberação para cumprir os compromissos como candidata ou eleita e endereços de suas páginas pessoais nas redes sociais. Para participar, a candidata deve ter entre 18 e 25 anos.

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...