terça-feira, 29 de abril de 2014

MODELO DE RESIDENCIAIS EM PRÉDIOS VIROU PROBLEMA EM LAGES

GasLages, 28/04/2014 Edson Varela

Nada como o bom e velho modelo de ‘casinhas da Cohab’ para atender as famílias que buscam moradias. São edificações independentes, sem problemas comuns de condomínios que se vê nos residenciais entregues recentemente em Lages. Há problema com síndico no residencial Tozzo (Bela Vista) e dificuldades naqueles residenciais do bairro da Várzea. Embora o propósito de criar unidades habitacionais seja louvável, o sistema em forma de apartamentos e não casas, não agradou. As pessoas têm dificuldades de conviver e se entender nesse modelo onde se paga taxa mensal de condomínio.
*
EXEMPLO DISSO FOI O PROBLEMA
DE GÁS NO BAIRRO DA VÁRZEA

Em decorrência da interdição do fornecimento de gás (via rede) no condomínio residencial Madruguinha, no bairro Várzea, prefeito Elizeu Mattos acionou a Defesa Civil e a Secretaria de Assistência Social para amenizar os transtornos. Uma cozinha comunitária foi montada em parceria com a Caixa Econômica, em caráter emergencial, no pátio do condomínio para atender as famílias que estão impedidas de usar o sistema de gás e não tem como fazer suas refeições em casa.
Aqui o registro da conversa entre o gerente da CEF e o staff de Elizeu que deliberou sobre o problema e se apresentou a solução emergencial.

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...