quarta-feira, 28 de maio de 2014

Frio faz lotar hotéis-fazenda e pousadas na Serra Catarinense

Frio faz lotar hotéis-fazenda e pousadas
Serra Catarinense, 29/05/2014, Correio Lageano, por Vinicius Prado



Temporada de inverno em Lages atrai grande público e, consequentemente, aumenta a expectativa com relação ao turismo e à hotelaria da região. O calendário das pousadas e hotéis-fazenda está praticamente lotado para os próximos meses.



Os eventos festivos que irão acontecer nas próximas semanas na região de Lages têm atraído bastante turistas de várias partes do Estado e do Brasil, mas o frio tem sido o foco de quem vem conhecer a Serra Catarinense. Hotéis-fazenda e pousadas rurais estão com todos os finais de semana, dos próximos meses, praticamente lotados.



A procura por causa do clima é recorrente, e ter opções de atividades recreativas como passeios a cavalo, belezas naturais, campos e araucárias chamam a atenção, principalmente, do público litorâneo.



O casal de aposentados Silvio Evaristo e Graziela Evaristo, de Balneário Camboriú, que estão hospedados no Hotel-Fazenda Boqueirão, comenta que onde mora, o verde faz falta. Graziela ressalta que respirar “ar puro” de vez em quando faz muito bem. “O espírito de aventura também nos traz aqui”, conclui Silvio. É a primeira vez que o casal vem à Serra Catarinense.



Foto: Vinicius Prado

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...