quarta-feira, 28 de maio de 2014

Funcionários detêm mulher que furtava em lojas do Centro de Lages

Funcionários detêm mulher que furtava em loja do Centro de Lages
Lages, 28/05/2014, Correio Lageano, por Núbia Garcia



A Polícia Militar (PM) encaminhou a Central de Polícia, por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira (28), uma mulher que estaria furtando lojas no Centro de Lages. Segundo informações da PM, a mulher foi flagrada por funcionários quando furtava objetos em uma loja no Calçadão Túlio Fiúza de Carvalho. Os funcionários teriam acionado a polícia e mantido a mulher dentro do estabelecimento até a chegada dos mesmos para tomada das providências.



Diversas pessoas se aglomeraram no local e, para evitar tumulto, a PM encaminhou a mulher (que não teve seu nome divulgado) para a Central de Polícia. Segundo relato da PM, após um breve interrogatório a mulher teria confessado que furtou objetos de duas lojas de roupas e de uma joalheria. Além disso, foram encontrados com ela objetos que podem ter sido furtados de uma farmácia. Até o final da manhã a mulher permanecia na Central de Polícia.



Lucimara Rodrigues Camargo Sá, de 39 anos, presa após furtar vários produtos de uma loja no Centro de Lages, já tem outras passagens pelo mesmo crime. O delegado Raphael Bellinati, que lavrou o flagrante, disse que arbitrou fiança de dois salários mínimo, mas ela não pagou e, por isso, foi levada ao Presídio Regional de Lages.



Lucimara foi presa na manhã desta quarta-feira (28) por policiais militares, após furtar na Casa Avenida, no Calçadão Túlio Fiúza de Carvalho. De acordo com a PM, com ela foram encontradas quatro jaquetas, quatro anéis e oito produtos cosméticos. A suspeita teria sido detida por uma funcionária do estabelecimento, que chamou a PM.



A ação policial chamou a atenção de populares, que se aglomeraram no local da ocorrência. Para evitar tumulto, policiais militares levaram a mulher para a Central de Polícia, onde foi atuada por furto, que prevê de um a quatro anos de prisão, além de multa. Segundo a PM, ela teria confessado que furtou objetos de duas lojas de roupas e de uma joalheria.


Foto: Núbia Garcia

2 comentários:

Anônimo disse...

quanto a vale a vida?????

Anônimo disse...

odeie o pecado mais ame o pecador.....

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...