sábado, 14 de junho de 2014

Em Fraiburgo e Monte Carlo: PM realiza Operação Lei Seca

Por: CB IZAIAS LEMOS DE OLIVEIRA , em 13/06/2014


Nos dias 06 e 07 de junho de 2014, a 3ª Companhia do 15° Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediada em Fraiburgo, deu cumprimento à segunda etapa da Operação Lei Seca, através da realização de operações de policiamento de trânsito nas cidades de Fraiburgo e Monte Carlo.
A operação teve como objetivo principal mostrar à sociedade que a PMSC está atenta aos reclames sociais no sentido de prevenir e coibir as práticas relacionadas ao abuso e consumo de álcool na direção de veículo automotor.
O grande destaque da operação foi contar com um efetivo policial maior nos dois dias de trabalho, o que trouxe maior ostensividade às ações policiais desenvolvidas nas cidades contempladas com a Operação Lei Seca, contribuindo para o aumento da sensação de segurança e para a prevenção dos crimes relacionados ao consumo de álcool, além de outros tipos delitivos, devido à presença maciça da PM nas ruas.
Ao longo dos dois dias de operação, os resultados foram significativos, destacando-se a abordagem de 239 veículos e 324 pessoas, que resultaram na lavratura de 19 autos de infração de trânsito, 04 recolhimentos de veículos e na prisão em flagrante de dois condutores por infringência ao art. 306 do CTB.
(Texto: capitão Charles Augusto de Lima, comandante da 3ª Cia/15º BPM :: Publicação: cabo Izaias Lemos de Oliveira, comunicação social da 3ªCia/15º BPM)

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...