sexta-feira, 6 de junho de 2014

Traficante preso entregava drogas na casa dos usuários

Lages, 05/06/2014 Notícia no Ato

André Marchi Araldi, 39 anos, vulgo Cinderela, natural de Lages, atualmente residente em São José, foi preso no final da tarde desta quinta-feira (05), em Lages depois de ser flagrado vendendo drogas para um usuário.
A Polícia Militar descobriu que Cinderela estaria em Lages, nesta tarde fazendo a distribuição de drogas a usuários e supostos revendedores, e passou a monitorar o vivente.
Qual foi flagrado em companhia de um cliente de 37anos, na Rua da Paz no Bairro Sagrado Coração de Jesus, qual devia uma grana pro Cinderela, e estavam negociando equipamentos eletrônicos, para quitar a dívida e adquirir mais drogas no momento do flagrante.
No veículo Citröen C3 de cor Cinza placas IQO-0563 de Itapema, pertencente ao André, foi localizado dois torrões de maconha.
Com o traficante foi encontrado um rascunho com os nomes dos clientes e possíveis revendedores e o tamanho da droga. Diante dos fatos, os militares foram nas residências.
Na Rua Jairo Luiz Ramos, ali pertinho, um camarada de 31 anos, comprou 200 gramas de erva, pagando R$ 500 reais em dinheiro, já no bairro Frei Rogério, na Rua João José Godinho, um homem de 39 anos, fez amizade com Cinderela, queria que ele guardasse drogas em seu estabelecimento, para fornecer em Lages.
Foram apreendidos na operação notebooks, impressoras, maconha e mais de R$1000 reais em dinheiro.
Todos deram com a língua nos dentes, e confessaram que há tempos compram do traficante.
Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por tráfico.
Os usuários dele foram ouvidos e liberados.

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...