terça-feira, 22 de julho de 2014

Dono de loja de autopeças é preso por receptação de carro furtado

Dono de loja de autopeças é preso por receptação de carro furtado
Lages, 23/07/2014, Correio Lageano



Jeferson Bruda, de 36 anos, foi preso pela Divisão de Investigação da Polícia Civil de Lages (DIC) por receptação. O suspeito é dono de uma revendedora de autopeças.Com ele, os policiais encontraram um carro com registro de furto sendo desmontado. Bruda já havia sido preso no ano passado sob suspeita de receptação de carros roubados, sendo inclusive indiciado pelo crime.



Desta vez, ele foi detido porque mantinha no interior de um galpão de sua propriedade, no Bairro Santo Antônio, um veículo Honda/Accord de cor preta, placas MBV7084. O carro tinha registro de furto na cidade de Blumenau, ocorrido no último dia 16.



De acordo com a delegada da DIC, Raquel Freire, durante a abordagem foram identificados Edivaldo dos Santos, de 36 anos, e Yunis Yakub Yasin, de 40 anos, clientes de Bruda. Os dois são de Campo Grande (MS) e estavam em Lages para comprar peças na loja do suspeito.



Autuado em flagrante por receptação qualificada, Bruda foi levado à delegacia e depois ao Presídio Regional, onde ficará à disposição da justiça. Outros envolvidos também foram conduzidos para prestar esclarecimento na delegacia.



Fotos: DIC/Divulgação

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...