quarta-feira, 2 de julho de 2014

Em Lages mulher e homem são presos por tráfico de drogas no bairro Morro Grande

Em Lages, mulher e homem são presos por tráfico de drogas, no bairro Morro Grande
Lages, 02/07/2014, CLMais, com informações de testemunha no local



Policiais militares prenderam na noite desta terça-feira (1º), no bairro Morro Grande, em Lages, Terezinha Aparecida Pereira, conhecida como "Teka", de 42 anos e Conrado Gomes Mokfa, de 30 anos, pelo crime de tráfico de drogas.



Quando a viatura da polícia chegou na rua Frei Silva Neiva, "Teka" conversava com Conrado ao lado do vidro do seu carro. Ao verem os policiais os dois fugiram do local.



Conrado que fugiu em alta velocidade foi abordado na rua João Divas Ribeiro e em buscas pelo seu Fiat Palio, placas IPP-8863, de Araranguá foi encontrado 100 gramas de crack. O suspeito confessou que iria entregar a substância à mulher.



Na casa da suspeita, ela negou conhecer o homem e disse que eram apenas amigos. Os policiais encontraram R$ 500,00 em dinheiro, dois celulares e conversas de bate papo via internet com Conrado que falava sobre a compra da droga.



Os dois envolvidos foram encaminhados à Central da Polícia Civil. O veículo do suposto traficante estava com a tarjeta adulterada e foi apreendido.



Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...