segunda-feira, 7 de julho de 2014

Palco Alternativo reúne todas as tribos na Expocentro 2014

$alttext
Curitibanos, 07/07/2014 A Semana

 Para agradar a todos os gostos, a organização da Expocentro 2014 disponibiliza um Palco Alternativo, onde há espaço para apresentações locais e regionais.
Neste palco, passarão todos os estilos musicais, do rock ao metal e do pop ao pagode e sertanejo.
As bandas já começam a se apresentar na quinta-feira (17), dia da abertura com show da Nadja Tank, às 20 horas, e da banda Inside They Die, às 22 horas.
No dia 18, o Palco Alternativo é tomado pelo metal com as bandas Warhell, às 20 horas, seguido da Manfecto, às 22 horas. No dia 19, o palco fica com show da banda Idêra, às 20 horas e da Mr. Rose, às 22 horas.
No último dia de festa, as atividades iniciam às 14 horas com show da banda Quebra Onda.


PROGRAMAÇÃO


A Expocentro 2014 acontecerá de 17 a 20 de julho, no Parque de Exposições Pouso do Tropeiro. Quem faz a abertura é o cantor Amado Batista, com apresentação gratuita. Na sexta-feira (18) tem show nacional de Michel Teló e no sábado (19), Thaeme e Thiago.
O público infantil terá programação especial na tarde de domingo (20) com a turminha do Sítio do Pica-Pau Amarelo.
Uma das novidades fica por conta do 1º Pouso de Tropa da Canção Nativa de Curitibanos, festival de música nativista, com 20 canções escolhidas, que oferece prêmios de R$ 500 a R$ 10 mil. Além de atrações tradicionalistas com Wilson Paim, Família Fagundes e Maria Luiza Benitez.


INGRESSOS


Já estão disponíveis os ingressos festa. Este ano, quem quiser antecipar a compra do ingresso pode garantir seu ticket nas lojas e Posto Berlanda, loja Gavazzoni, loja Net Donil e Posto Capital.
Outra opção é a compra online através de site: www.ticketmais.com.br.
VITRINES
Foram encerradas as inscrições para o concurso de vitrines da Expocentro na última segunda-feira (30). Participam do concurso, estabelecimentos com sede em Curitibanos e que estão em dia com o fisco municipal.
O julgamento acontece na sexta-feira (11), feito através de comissão composta por representantes da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional de Curitibanos, comunidade, Câmara de Dirigentes Lojistas, Associação Empresarial de Curitibanos, Sindicato dos Trabalhadores do Comércio e do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura de Curitibanos.
O comércio vencedor, ganha dez ingressos para todos os dias da festa em camarote coletivo para a empresa que montar a melhor vitrine, sete para a segunda melhor e cinco para a terceira. O regulamento do concurso está disponível no Portal do Município de Curitibanos.


AVENTURA


Este ano a Expocentro volta a sediar o Campeonato Catarinense de Supercross, prometendo envolver o público em um show de adrenalina sobre duas rodas.
O campeonato inicia às 12 horas de sábado (19), com inscrição e vistoria das equipes. Às 15h30’, a pista é aberta para treinos livres para todas as categorias.
No domingo (20), as inscrições e vistorias iniciam às 9h30’, com treinos classificatórios às 11 horas. A abertura está programada para às 14 horas e, às 16h30’, haverá pódio do campeonato.

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...