quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Morre quarta vítima de acidente na BR-282

Morre quarta vítima de acidente na BR-282
Lages, 09/01/2013, CLMais, por Fabiana Nonjah, com informações do Instituto Geral de Perícias (IGP) e do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres



Morreu às 13h45min desta quarta-feira (09), no Centro Cirúrgico do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, a quarta vítima do acidente que aconteceu no KM-201 da BR-282, na localidade Lambedor. A jovem, Dayane Dutra Machado, de 24 anos, entrou em óbito enquanto era submetida à cirúrgia.



Ela era a única ocupante do Peugeot placas MGB-3456, de Lages, dirigido por Miria Regina Dutra, de 43 anos, que tinha sobrevivido a uma colisão traseira seguida de saída de pista e capotamento, em Índios (perto da ponte sobre o Rio do Peixe).



Além de Dayane, morreram a motorista do Peugeot, Miria Regina Dutra, de 43 anos; Leila Lúcia Dutra, de 36; e uma menina Letícia Dutra Machado, de 10 anos.



As ocupantes do Peugeot residem em Anita Garibaldi. Voltavam de Florianópolis, quando a motorista bateu na traseira do Celta placas MFM-2496, também de Lages, dirigido por Ronaldo Henrique Athayde do Amaral, de 29 anos, que saiu ileso.



Uma fonte próxima à família contou que Miria era professora da rede municipal de Anita Garibaldi e Dayane filha dela. Leila era irmã de Miria e mãe da menina Letícia. O grupo estava em uma praia de Florianópolis e, segundo teria relatado o marido da professora, devia voltar para Serra apenas no domingo. Ninguém soube informar que motivo antecipou o retorno.



Os esposos de Leila e Miria, além de outro filho da professora, de 14 anos, ficaram em Anita Garibaldi e deram a possibilidade do grupo realizar uma viagem "só de mulheres".


Os corpos das vítimas vai ser velado no salão paroquial da igreja matriz de Anita Garibaldi, no Centro do município, onde as famílias residiam.





Foto:Núbia Garcia

Nenhum comentário: