quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Assaltou e foi preso em seguida pela PM

Assaltou e foi preso em seguida pela PM
Lages, 29/08/2012,Correio Lageano



Alex Sandro Alves de Lima foi preso horas depois do crime



Portando uma faca, o suspeito ameaçou a atendente da Floricultura Beija-Flor e levou um computador e um monitor de LCD. Em pouco tempo, a Polícia Militar já havia capturado o homem que se escondia em sua casa, segundo a PM.



O assalto aconteceu na terça-feira (29) por volta das 12 horas, no bairro Santa Rita, próximo ao cemitério Cruz das Almas. Segundo Leiliane Rodrigues da Silva, que trabalha com a vítima, Alex teria chegado com a premissa de comprar uma flor para o pai. Colocou a faca no pescoço da atendente e arrancou da parede o computador e o monitor. O estabilizador e as tomadas foram danificados. “Ele ainda tentou levar uma das placas de metal, mas não conseguia carregar e fugiu”.



Pouco tempo depois, a PM chegou com a foto de Alex, perguntando às vítimas se era ele quem havia assaltado a loja. Diante da confirmação, foram na casa dele, que já tem várias passagens por roubo e assalto. Ele foi encontrado debaixo da cama e levado até a delegacia.
Leiliane diz que já é o segundo crime nas redondezas neste ano. A lotérica ao lado da floricultura já havia sido assaltada em fevereiro.





Foto:Divulgação

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...