terça-feira, 28 de agosto de 2012

Hebe Camargo não pagará multa de rescisão à Rede TV!


Apesar do clima pesado, a saída de Hebe Camargo da Rede TV! não custará caro à apresentadora. Tudo porque ela não precisará pagar a multa de rescisão prevista em contrato. A coluna descobriu que o staff da primeira dama da TV apenas avisou a emissora que ela não mais voltaria ao trabalho e que recorreria a uma cláusula do contrato para justificar o não pagamento da multa.
Na visão do empresário de Hebe, o fato de a Rede TV! ter atrasado o pagamento de seu salário por meses por si só já configuraria uma quebra no compromisso firmado entre as partes. Sendo assim, ela pode rescindir sem ônus nenhum. Entre merchandising e sálario fixo, especula-se que a emissora deve cerca de R$ 3,5 milhões para a apresentadora.
Como a coluna informou com exclusividade na última sexta-feira (24), o canal deve levar ao ar a última reprise do programa “Hebe” nesta terça (28). No mesmo dia, sua produção começou a ser desmanchada e foi avisada de que teria de se preparar para trabalhar num novo programa comandado por Daniela Albuquerque.
Hebe está internada desde o último dia 15 para fazer um tratamento de suporte nutricional e metabólico e luta contra o câncer desde janeiro de 2010. Na última semana, ela criticou os atuais patrões durante uma participação ao vivo no programa “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”, do SBT. “Eu queria dizer que Silvio Santos é um ‘país’ que respeita seus empregados. Jamais atrasou os pagamentos um dia sequer, é um grande empresário”, afirmou.
IG

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...