terça-feira, 28 de agosto de 2012

Marcelo Tas cogita deixar o comando do “CQC”


Mesmo com o sucesso do “CQC”, Marcelo Tas cogita deixar o comando da atração. Ele acredita que já colaborou o suficiente para a atração da Band. A revelação foi feita durante uma entrevista à Fernanda Young, no canal pago GNT.
Integrante da atração que mistura jornalismo e humor desde o início, em março de 2008, o apresentador comentou que ainda se diverte bastante comandando a bancada, ao lado de Marco Luque e Oscar Filho. Entretanto, não pensa em perpetuar sua permanência.
“Acho que, no CQC, em mais um ano eu me divirto também. Foi a conversa que tive com eles. Falei: ‘olha, acho que mais um ano está bom, já dei minha contribuição’. Eu não tenho apego. O CQC é um projeto que está dando certo, mas se eu tiver que sair, saio com muita alegria e sei que tem gente que vai tocá-lo. [...]Quando você se apega a um negócio que tem uma forma garantida e você quer ter aquele seu caminho direto até a cova, tudo planejado, dá errado”, revelou o apresentador.
O Planeta TV

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...