sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Jaraguá é campeão dos juniores da Divisão de Acesso

Florianópolis, 31/08/2012, Futebol SC



Vitória por 4 a 2 nos pênaltis sobre o Caçador deu o título ao Leão do Vale



Depois de conquistar o bicampeonato na categoria juvenil da Divisão de Acesso, o Sport Club Jaraguá conquistou na tarde desta quinta-feira (30) o título da categoria júnior, em que foi vice em 2011.



A partida foi realizada no estádio do Botafogo, em Jaraguá do Sul. O Jaraguá saiu na frente logo aos 2 minutos com Pajé, e pouco depois, pênalti para o Caçador, convertido. Aos 25, Pajé fez 2 a 1 para o Jaraguá. Mas na etapa final o Caçador chegou ao empate.



Com o 2 a 2 no tempo normal, após o 3 a 3 da primeira partida, a decisão foi para os pênaltis, pelo segundo ano consecutivo. Mas, desta vez o Jaraguá levou a melhor, convertendo todas as suas quatro cobranças, enquanto o CAC desperdiçou duas: 4 a 2.



Participaram da campanha, pelo Sport Club Jaraguá, Otavio, Rafael, Guilherme, Giovani, Zanghelini, Belém, Anderson Oba, Anderson, Batata, Jefinho, Diogo, Everton, Nando, Geléia, Elder, Pajé, Thiago, Sato, Alisson, Adilson. Alguns jogadores do time júnior também compõem o time principal do Leão do Vale, como Pajé, Thiago, Anderson Oba, Geleia e Otávio, dentre outros.

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...