sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Curtas de Polícia

Lages, 29 e 30/12/2012, Correio Lageano


• Um acidente entre os veículos Celta, placas DGN-1908, de Lages, conduzido por Rogério Erno Júnior, de 20 anos; e o caminhão Ford Cargo placas MFE-9114, de Joinville, guiado por Dirceu Cardoso, por volta das 18h30min da última quinta-feira (27), na Rua Paul Harris, no bairro Vila Nova, resultou em danos materiais nos automóveis. A PM esteve no local para fazer o levantamento da colisão.


• Um homem de 31 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso por volta das 22h35min da última quinta-feira (27) pela Polícia Militar, sob suspeito de agredir a esposa, de 29 anos. Segundo a polícia, o homem obrigou a mulher a entrar em um veículo, a agrediu e a deixou desmaiada na via. A vítima sofreu lesões no rosto, fratura no nariz e lesões pelo corpo.
Ela foi socorrida pelo Samu ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. O agressor fugiu, a polícia fez rondas mas não o encontrou. O fato ocorreu na Rua Adolfo Freigang, no bairro São Pedro, em Lages.


• Jean Cleber de Oliveira, de 24 anos, foi preso pela Polícia Militar suspeito de depredação do patrimônio público, desacato e furto, por volta das 2h de quinta-feira (27), na Avenida Presidente Vargas, no São Cristóvão, em Lages. Segundo a polícia, o homem é suspeito de furtar um celular; quebrar uma lixeira na via; desacatar e investir contra os policiais com socos e pontapés, e causar danos em um veículo. Ele foi preso e levado para Delegacia de Polícia para as providências.


• A Polícia Militar prendeu Alisson Mayck Barbosa de Oliveira, de 19 anos, e um adolescente de 17 anos, sob suspeita de furto e abate de um boi na localidade do Guará, no interior de Lages, em um sítio de um homem de 63 anos. A prisão ocorreu por volta das 19h20min da última quinta-feira (27). De acordo com a polícia, com a dupla foram encontrados aproximadamente 15 quilos de carne do animal abatido. Os suspeitos foram levados à Delegacia para prestar esclarecimentos. Um terceiro criminoso consegui fugir dos policiais.

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...