terça-feira, 30 de abril de 2013

Há vagas de trabalho abertas através do Banco do Emprego


Para concorrer é necessário comparecer à secretaria, na rua Honorato Ramos, 65, Centro, próximo ao Departamento de Recursos Humanos (DRH) da prefeitura, das 13h às 19h
Fotos: Daniele Mendes de Melo / Oportunidades para garantir carteira assinada
Fotos: Daniele Mendes de Melo / Oportunidades para garantir carteira assinada
Empresas estão disponibilizando vagas em diversas funções através do Banco do Emprego da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda da prefeitura de Lages. Entre elas estão atendente de padaria, auxiliar de produção em fruticultura, auxiliar de produção em madeireira, soldador em processo TIG, encanador industrial, pintor industrial, mecânico montador e teleatendente.
Há também vagas para costureira, psicóloga (com experiência de no mínimo um ano em Recursos Humanos - RH e área administrativa), representante comercial (vendas externas) e motorista de caminhão truck (Carteira Nacional de Habilitação - CNH categoria D). Para essas funções o total de vagas era de 215, sendo que o Banco do Emprego já fez encaminhamentos para entrevistas oficiais nas empresas, mas está aceitando currículos, pois ainda há vagas.
O secretário do Desenvolvimento Econômico, Luís Carlos Pinheiro Filho, explica que para concorrer a alguma das vagas é necessário comparecer à secretaria, na rua Honorato Ramos, 65, Centro, próximo ao Departamento de Recursos Humanos (DRH) da prefeitura, das 13h às 19h. O interessado deve encaminhar currículo com números de RG, CPF e foto.
A gerente do Banco do Emprego e de Tecnologia e Inovação, Silvana Aparecida Borges, alerta que os interessados devem comparecer o mais breve possível, pois há tipos de vagas que são preenchidas rapidamente. “Se houver dúvidas basta telefonar para (49) 3224-0700 ou 3222-8747”, finaliza.

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...