terça-feira, 20 de agosto de 2013

Adolescente aparece em Osasco, São Paulo

Lages, 21/08/2013, Correio Lageano




Está em Osasco, São Paulo, o estudante de engenharia Ybyraá Spavieri Alvarez, de 18 anos. Ele saiu de Lages, foi até Florianópolis, provavelmente de ônibus, no último dia 12, onde pegou uma bicicleta emprestada de um amigo e pedalou 683 quilômetros até chegar à casa da avó materna na cidade paulista.



A família divulgou fotos do estudante em redes sociais e imprensa em busca de informações, mas somente nesta terça-feira (2o)  um telefonema do jovem tranquilizou os pais que residem em Bom Retiro. Ybyraá contou à mãe, Magda Spavieri, que está bem. Não sabia que estava sendo procurado e ficou espantado pela dimensão do problema que causou.



Relato


A mãe do estudante relatou que a avó, de 80 anos, era a única pessoa da família que não sabia do desaparecimento do jovem. Ybyraá considera a pedalada uma aventura e ficará uns dias na casa da avó. Magda não descarta a ideia de que o filho passe um período viajando.



O pai de Ybyraá, Merwin Alvarez, alega que não houve briga entre ele e o filho. “O que coloquei no último post pedindo perdão para ele foi de maneira genérica, de um pai que se sente responsável por tudo o que aconteça com meu filho”.

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...