domingo, 29 de setembro de 2013

Inter empata na estreia do returno

Inter empata na estreia do returno
Lages, 30/09/2013, Correio Lageano, por Joana Costa


Apenas um empate. Isso foi tudo que o Inter conseguiu fazer na estreia do segundo turno da divisão de acesso. O time sentiu a pressão da equipe de Blumenau e cedeu dois gols ainda no primeiro tempo. A recuperação só veio após o intervalo. Com o resultado, o time começa com um ponto nesta segunda fase.




O Inter ficou apático no primeiro tempo e os adversários dominaram  o campo de defesa colorado, que só conseguia armar jogadas no contra ataque. Aos 20 minutos o atacante Lucas Campestrini abriu o placar para os visitantes. O lance iniciou de uma cobrança de escanteio e a zaga do Inter não conseguiu segurar a bola. Aumentando a diferença no placar, o lateral Jefferson marcou o segundo.



A recuperação do Inter veio pelos pés do atacante Bahia, que entrou no segundo tempo. O lance iniciou de bola parada, depois que o Thomaz fez uma cobrança de falta. O atacante pegou o rebote e acertou o canto esquerdo do gol. O segundo gol colorado veio no final, com Brasão. Depois de marcar, ele que já tinha um amarelo, foi expulso depois de tentar cavar uma falta.



O técnico do Inter, Nazareno Silva, afirmou que o desejo é que o time ofensivo que entrou em campo no segundo tempo permaneça durante o campeonato, pois sabe que o returno será mais difícil. “Nos dois gols sofridos, nós tivemos mais culpa do que eles mérito. Isso deixou a equipe num prejuízo muito grande”, disse.



Para o técnico do Blumenau, Rodrigo Casca, empatar com o campeão do primeiro turno na casa do adversário é um resultado positivo. “Estando com o resultado na mão, a gente começou a pecar muito e cedeu o empate”.



Ficha Técnica

Inter
Ivan; Tiago; Alan; Erlon; Brenno; Gelvane; Gustavo; Bruno; Brasão; Thomaz; Luciano: Técnico: Nazareno Silva


Blumenau
Nei; Jefferson; Jaja; Lucas; Lucas Pivatto; Leandrinho; Amaral; Venna ;Matheus; Marcelinho; Negreiros; Técnico: Rodrigo Casca


Gols:  1º tempo Lucas Camprestrini e Jefferson, Para o Blumenau. No segundo tempo, Bahia e Brasão, para o Inter.

Cartões: amarelo para Alan, Erlon, Brenno e Bahia, do Inter. Vermelho para o Brasão. Do Blumenau, Jaja e Venna levaram amarelo.

Substituições Inter: Dedo entrou no lugar de Alan, Bahia no lugar do Gustavo, Lucas no lugar de Luciano

Substituições Blumenau: Marquinhos entrou no lugar do Marcelinho

Estádio: Vidal Ramos Junior

Público: 3024 pagantes

Renda: R$ 22.650,00



Fotos: Joana Costa

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...