sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Internacional abre returno em casa e diante do Blumenau

Internacional abre returno em casa e diante do Blumenau
Lages, 28 e 29/09/2013, Correio Lageano, por Begair Godóy



O treinador Nasareno Silva realizou os últimos trabalhos com o grupo que enfrenta o Blumenau em casa. A preparação dos colorados aconteceu no campo do Batisttella.Para a abertura do returno da Divisão de Acesso, Nasareno vai contar com o retorno de meio-campista Ramires. O jogador não atuou nos jogos decisivos diante do Jaraguá e entra no lugar de Uilton que recebeu o terceiro amarelo.



Luciano Amaral e Jaiminho estão  recuperados e participaram dos treinos da sexta-feira. Ambos tanto podem sair jogando ou ficar à disposição do treinador no banco. Maguila foi liberado para resolver problemas pessoais. Manuel e Tácio permanecem no departamento médico.



Nasareno sabe que vai receber um time reformulado para a sequência da competição, mas isso não tira o sono dele. “Sempre trabalho por meu time, claro que acompanho a desenvoltura do adversário, mas primeiro tenho que acertar o meu grupo e qualificá-lo. O resultado virá mais por nossos acertos e não posso relaxar”, afirma. Os novos reforços Almir e Brenno treinaram no time reserva Dessa forma  o Inter deve entrar com Ivan, Tiago Capeta, Erlon, Alan, Gelvane, Bruno, Ramires, Thomas, Bahia, Jaiminho e Brasão.



Liberados:  Os reforços do Inter foram confirmados na sexta pela CBF. Além de Almir, Elcimar e Brenno, também o goleiro Renan, de 20 anos (ele completa 21 em dezembro), agora ex-Criciúma, e o zagueiro Vitor Hugo, de 25 anos, que estava no Atlético Tubarão, passam a fazer parte oficialmente do grupo.



1ª RODADA
  •  Domingo, 15h30min
  •  Curitibanos x Pinheiros
  •  Oeste x Barra
  •  Internacional x Blumenau
  •  Cancelado NEC e Jaraguá
  • (O NEC deixou de pagar as taxas de arbitragem de três jogos. Até quitar o débito, está suspenso).



Direção colorada anuncia promoção de ingressos


Alguns torcedores estão confundindo o teor da promoção de ingressos para Inter x Blumenau (BEC), neste domingo, a partir das 15h30min, no Vidal Ramos, julgando ser “pague 1 ingresso, leve 2”. Na verdade, a promoção é “1 paga, 2 entram”. Explica-se a diferença: se o Internacional vender apenas 1 ingresso, mas entregar 2, ele terá que pagar à Federação Catarinense de Futebol pelo ingresso extra entregue ao comprador.
Em razão disso é que a promoção dá direito de duas pessoas entrarem com apenas 1 bilhete.




Neste sábado os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Honolulu e Laura Violandi e no posto Ipiranga Centenário. E também nas bilheterias do Vidal Ramos. A entrada inteira (R$ 20) dá direito a duas pessoas de entrar no estádio, sem restrições.



Meia-entrada (R$ 10) também permite que duas pessoas entrem no estádio, desde que elas tenham direito a essa faixa de preço (mulheres, aposentados, cadeirantes e estudantes com carteirinha válida fazem parte do grupo).




A direção colorada também esclarece que não é preciso nada além da apresentação do bilhete para participar da promoção: 1 bilhete na mão, 2 pessoas entram no estádio.



Blumenau pronto para dar troco ao Colorado


Embora tenha ficado satisfeito com a terceira colocação no turno – não fez pré-temporada– da Divisão de Acesso, o Blumenau (BEC) vem com vontade de brigar pelo título. Além dos quatro reforços, o zagueiro Lucas, o volante Amaral, e os atacantes Diego e Negreiros (ex-Flamengo) o treinador Rodrigo Casca, contará com o retorno do volante Carlinhos Santos. Todos não jogaram contra o Inter. O único desfalque é no meio campo, o jogador Matosinho, que não viaja com o grupo.



Retrospecto: O Blumenau trará 20 jogadores e vem com bom retrospecto fora de casa. Em oito partidas do turno venceu quatro como visitante, duas como mandante. Foi derrotado uma vez em casa, justamente pelo Inter em 1 a 0– gol de Alan- e empatou com o Jaraguá em 1 a 1– dentro do seus domínios.



Retorno:  O Blumenau foi fundado há 10 anos. Disputou a segunda divisão até 2006 quando pediu licença da competição.  Nesta temporada voltou ao certame na Terceira Divisão.



Foto: Begair Godóy

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...