sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Arrancadão fez o chão tremer em Celso Ramos


$alttext
Celso Ramos, 30/01/2014 Correio dos Lagos

 De 23 a 26 de janeiro, aconteceu no município de Celso Ramos - SC, a Festa em honra a São Paulo Apóstolo. Uma extensa programação contendo tríduos, celebração de missas, grandiosos bailões, sorteio de prêmios e o 17ª Arrancadão de Caminhões que reuniu centenas de caminhoneiros de toda região. 
No domingo (26), aconteceu no período da manhã a celebração da santa missa, almoço no salão paroquial, e logo após iniciou uma das atrações mais esperadas do evento: arrancadões. 
O público prestigiou em grande número os pegas, realmente o chão tremeu e apesar da chuva que ocorreu no  sábado, no domingo a poeira levantou. Para um dos coordenadores do arrancadão, Gilson Luiz de Lourenzi, “a Paróquia São Paulo Apóstolo, a Associação dos Motoristas, Conselho e Festeiros, com o apoio da Prefeitura, Câmara de Vereadores e diversas empresas apoiadoras realizaram uma grandiosa festa, só temos que agradecer a todos que prestigiaram a nossa festa e que colaboraram com nossa paróquia”, comentou
Segundo João Jovenil Grassi, pioneiro de arrancadões em Celso Ramos e coordenador, “a chuva ameaçou atrapalhar nossa festa, no sábado choveu muito, tínhamos dúvida se no domingo aconteceria o arrancadão, porém Deus nos presenteou com um domingo ensolarado e a festa ocorreu de alto nível. Obrigado a todos”.  
O Pároco Padre Ivan Rodrigues Goulart, agradeceu a cada um que prestigiou a festa. “Realizamos um grandioso evento, foi muito positivo, agradeço a todos, principalmente, àqueles que muito trabalharam para que tudo ocorresse bem, que Deus os abençoe,” disse o Pároco.

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...