domingo, 26 de janeiro de 2014

Jovem de 20 anos é brutalmente assassinado no Bairro Santa Paulina em São Joaquim

Bairro Santa Paulina
São Joaquim, 26/01/2014 São Joaquim Online

Bairro Santa Paulina representa a maior taxa de criminalidade em São Joaquim

Jovem foi atingido com inúmeras facadas

Segundo Informações da Polícia Civil, uma briga em um bar no Bairro Santa Paulina na manhã deste último domingo (26) deixou um morto e um ferido. Ainda de acordo com as informações Dariu Rodrigues de Souza de 27 anos foi esfaqueado no peito por um jovem natural da cidade de Urubici identificado pelo nome de Adenisio Neves Meirelles da Silva que também morava no Bairro Santa Paulina.
A briga ocorreu após de um desentendimento em um bar também no mesmo Bairro.  Dariu Rodrigues de Souza foi conduzido ao hospital Sagrado Coração de Jesus com o ferimento de faca no peito. O estado de Dariu é estável e não corre risco.
No período da tarde o jovem Adenisio Neves Meireles da Silva de 20 anos foi esfaqueado em sua residência. O jovem levou cerca de 10 facadas pelo abdômen e em outras partes do corpo. Adenisio também chegou a ser conduzido ao hospital sagrado coração de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos  indo logo após ao óbito.
A Polícia Civil informou que já foi instaurado o competente Inquérito Policial para se apurar as circunstâncias e a autoria do crime.

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...