quinta-feira, 17 de abril de 2014

Flex passa de 1 para 1.700 colaboradores

diretores da flex e gabriel ribeiroLages, 17/04/2014 Milton Barão

A Flex Contact Center iniciou suas atividades na cidade de Lages em julho de 2011, inicialmente com a contratação de um profissional para recrutamento. Ao final desse mesmo ano a empresa já contava com 300 profissionais.
Em 2012 chegou-se ao número de 400, que era o planejado para esta unidade. Com os excelentes resultados alcançados fechou o ano de 2013 com 1.100 profissionais e pretende até o final de 2014 contratar mais 600.
Serão 1.700 novos postos de trabalho gerados em aproximadamente 3 anos. Isso representa muito mais investimentos na nossa região, emprego e renda para muitas famílias e por consequência o crescimento econômico local. Isso muda realidades e é essa a alavanca da Região Serrana.

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...