terça-feira, 29 de abril de 2014

Shows da Festa Nacional do Pinhão devem ser divulgados

Shows nacionais e internacional serão divulgados por produtora
Lages, 30/04/2014, Correio Lageano, por Andressa Ramos



Deve ser divulgada hoje a programação oficial da 26ª Festa Nacional do Pinhão. A empresa responsável em contratar os shows para o evento, a Gaby Produções, prometeu anunciar as atrações nacionais e uma possível internacional.



O presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Toni Duarte, confirmou, ontem, por telefone, a realização da coletiva de imprensa para a divulgação das atrações. Ele destaca que a programação definitiva será divulgada pela Gaby Produções.



Um dos dirigentes da produtora, Beto Ody, confirmou a presença na coletiva, e não divulgou os nomes dos shows nacionais e o internacional. “Vamos apresentar a Gaby Produções, a marca visual e os shows. Nunca encontramos tanta expectativa em uma cidade”, completa Beto.



As especulações sobre os shows continuam, o nome internacional mais comentado nas redes sociais é do DJ e músico do Reino Unido, Fatboy Slim, além dos cantores de sertanejo universitário, Gusttavo Lima, Lucas Lucco, Milionário e José Rico, entre outros.




A banda brasileira de reggae e pop rock Skank formada por Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti, também é uma das bandas comentadas nas redes sociais, como sendo uma das atrações dos dez dias da 26ª Festa Nacional do Pinhão.



Sapecadas fazem parte da programação da Festa

A apresentação das composições classificadas para a Sapecada da Canção Nativa será nos dias 15, 16 e 17 de junho no Parque de Exposições Conta Dinheiro.
Das mais de 650 composições inscritas, 32 foram selecionadas para a 22ª Sapecada da Canção Nativa e 14ª Sapecada da Serra Catarinense.



Jurados analisaram letra, melodia, arranjo e poesia. As composições passaram pelo crivo do júri formado por Rogério Villagran, Maicon Oliveira, Athur Mattos, Angelo Franco, Michel Martins, Ricardo Comassetto e Diego Müller. Para o poeta e compositor Angelo Franco, o principal critério avaliado foi o conjunto. “Temos que nos ater à linha do campo melódico e poético”, disse.



Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...