segunda-feira, 18 de agosto de 2014

PM recupera veículo e aprende adolescente que ajudou homem em assalto

Curitibanos, 18/08/2014, Polícia Militar de SC



A Polícia Militar (PM) de Curitibanos recuperou neste domingo (17) um Fiat Palio Weekend com placas de Ponte Serrada. A vítima foi assaltada por dois de seus  vizinhos que haviam lhe pedido carona, na cidade de Ponte Serrada, na noite de sábado (16)


A  Central de Operações da Polícia Militar (Copom) realizou buscas em e  localizou os autores do roubo no reassentamento Madre Paulina, cerca de 6 km da cidade de Curitibanos. Os suspeitos, um homem, de 18 anos, e um adolescente de 15 anos.



Em depoimentos, os suspeitos confessaram ter assaltado o homem de posse de uma faca e relataram também que trocaram o veículo Palio Weekend por um veículo VW Gol, com documentação atrasada, um conjunto de som automotivo e 50,00 em espécie.



Depois interrogados os suspeitos  contaram que o carro estava bairro Meu Postinho, em  São Cristóvão do Sul. No local a PM  encontram um homem, de 27 anos, o qual estava de posse do veículo Palio Weekend, confirmando o relato dos assaltantes. Os veículos foram recolhidos e entregues na Delegacia de Polícia para as devidas providências, juntamente com todos os envolvidos.




Foto: PM/SC/Divulgação

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...