sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Refém de assalto ao BB de Santa Cecília é liberado. Assaltantes estão foragidos

Refém de assalto ao BB de Santa Cecília é liberado. Assaltantes estão foragidos
Lages, 01/08/2014, CLMais,  com informações da Rádio e Educadora e da Polícia Militar em Santa Cecília 



Uma agência do Banco do Brasil foi assaltada na manhã desta sexta-feira (1º) em Santa Cecília. De acordo com a Polícia Militar (PM) do município os seis homens fortemente armados que assaltaram o estabelecimento haviam levado um refém, que foi solto próximo da Serra do Corisco, na tarde desta sexta informou a PM.


O crime aconteceu por volta das 10h30min no Centro da cidade. O dinheiro do cofre foi levado, mas a quantia ainda não foi revelada. Conforme a polícia, os assaltantes usaram fuzis, metralhadoras e pistolas na ação. A quadrilha apreendeu fuga em um Fiorino, que foi abandonado no caminho.


Conforme a PM, os homens trocaram de carro no decorrer da fuga, agora estão em um Agile de cor preta e um Astra de cor branca. O grupo seguiu para o interior do município em sentido Rio do Campo. Buscas pelos suspeitos continuam sendo feitas nos municípios da região serrana.


Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estão apoiando na busca, além das equipes de Lebon Régis, Curitibanos, Lages, Rio do Campo, Caçador e Ponte Alta.


Fotos: Rádio Educadora/Divulgação

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...