sexta-feira, 28 de setembro de 2012

PM prende pai e filho por tráfico de drogas

PM prende pai e filho por tráfico de drogas
Lages, 28/09/2012, CLMais, com informações do Boletim de Ocorrências da Polícia Militar




A Polícia Militar (PM) de Lages prendeu em flagrante, na noite desta quinta-feira (28),  pai e filho que traficavam no local de trabalho, uma oficina mecânica que fica em frente ao Posto Ampessan, na BR-116 (Área Industrial do Santa Mônica). Os dois eram vigilantes do estabelecimento.





Depois de receber várias denúncias da comunidade, policiais fizeram campana perto da oficina e flagraram um usuário quando saia do local com uma pedra de crack. Ele confirmou que comprou a droga no estabelecimento.




Em seguida, os PMs abordaram o primeiro vigilante, Sebastião Vingla, o pai. Com ele encontraram 11 pedras de crack e R$ 612,00 em dinheiro. Na casa de Vingla, na rua Evilásio Rodrigues Athaíde, no Caroba, os policiais localizaram uma espingarda da marca Rossi, com dois canos, calibre 28; oito munições intactas e uma deflagrada.





A denúncia acusava outro vigilante da oficina mecânica, Sebastião Loreni Vingla, de 32 anos, filho do primeiro suspeito abordado. A casa dele fica ao lado da do pai. Nela os policiais encontraram quatro pedras de crack; 80 gramas de maconha;  R$ 1.150,00 em dinheiro; um revólver calibre 38 e seis munições - três intactas e três deflagradas. Além desse material, foi localizada uma balança de precisão.




Os dois foram levado à Central de Polícia.



Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...