segunda-feira, 29 de abril de 2013

Filho atinge cabeça do pai com golpes de facão, no Morro do Posto

Filho atinge cabeça do pai com golpes de facão, no Morro do Posto

Lages, 29/04/2013, CLMais, por Fabiana Nonjah, com informações do boletim enviado à imprensa pela Polícia Militar


A Polícia Militar (PM) prendeu Patrick Moraes, de 19 anos, e apreendeu um adolescente de 16 anos, no final da tarde deste domingo (28) por atingirem a cabeça de L.C.R., de 45 anos, pai de Moraes, com vários golpes de facão. A vítima teria agredido a esposa e mãe de Moraes, antes de ser ferida.



O crime aconteceu na rua Professor Simplício, no bairro Morro do Posto, em Lages. Os autores foram encontrados atrás de uma casa no loteamento Gralha Azul (bairro Petrópolis) e receberam voz de prisão. A vítima foi atendida na emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres e liberada.



PM registra segunda tentativa de homicídio em Lages, em menos de duas horas

Menos de duas horas após o filho atingir a cabeça do pai com golpes de facão, a Polícia Militar foi ao Morro Grande para atender a outra tentativa de homicídio. Desta vez a vítima foi J.M.V., de 18 anos. Ela foi atingida por golpes de faca na região do abdômen e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres em estado grave.



Os autores do crime, segundo testemunhas relataram à polícia, são dois irmãos. Eles fugiram do local e não foram localizados. A possível motivação da tentativa de homicídio não é citada no boletim da PM.



Foto:Divulgação

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...