terça-feira, 30 de abril de 2013

Polícia Civil prende suspeito de tentar estuprar mulher em São Joaquim

Polícia Civil prende suspeito de tentar estuprar mulher em São Joaquim

São Joaquim, 30/04/2013, Assessoria de imprensa da  Polícia Civil de Santa Catarina




A Polícia Civil de São Joaquim, por meio das Delegacias de Polícia da Comarca, da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) e da Divisão de Investigação Criminal (DIC), prendeu em flagrante um homem de 20 anos  pelos crimes de tentativa de estupro, posse irregular de munição de uso permitido e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, nesta segunda-feira   (29), em São Joaquim.     




O caso         



As diligências começaram logo após a denúncia anônima de uma pessoa relatando ter presenciado a tentativa de estupro, descrevendo as vestes, as características físicas do suspeito e o local onde estaria residindo.




Diante disso, os Civis se deslocaram até a sua residência no Bairro Jardim Bandeira e solicitaram que o suspeito fosse até a Delegacia para prestar esclarecimentos. Na delegacia, foi feito um levantamento fotográfico do suspeito, que juntamente com fotos de outros suspeitos investigados em casos similares, foi encaminhado para a vítima que estava internada no hospital para ver se reconhecia o autor do crime.




A vítima, uma mulher de 33 anos, sofreu agressões e foi internada no Hospital Sagrado Coração de Jesus. Ao ver a fotos reconheceu de imediato o autor da tentativa de estupro.  Questionada ainda a respeito de mais detalhes, ela relatou todas as características físicas do suspeito e vestes dele – declarando que ele usava uma blusa xadrez nas cores azul e branco – e que mordeu o dedo mínimo de uma das mãos do agressor para se defender.




Os policiais foram até a residência do suspeito, e com o consentimento dele, realizaram buscas na casa. Foram encontrada uma espingarda, calibre 12, com o cano cerrado, e mais oito munições intactas do mesmo calibre. Além disso, foi apreendida uma blusa idêntica às características mencionadas pela vítima, a qual, submetida a reconhecimento, confirmou ser a blusa utilizada pelo agressor.       




Levantadas todas as provas, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de estupro, posse irregular de munição e porte ilegal de arma de uso restrito.




Foto: São Jaoquim Online/Divulgação

Nenhum comentário:

Inter tem mudanças para enfrentar o Concórdia

Lages, 22/03/2018 Correio Lageano/Foto: Adecir Morais O In...